ATENÇÃO: PEDIDOS DE TESTE DE CS 24H SKYPE: CSVICIOTV

http://www.csviciotv.com.br/
SEJA BEM VINDO, RESPEITE AS REGRAS DO XAT, SEM LINKS EXTERNOS DE OUTROS SITES OU BLOGS - SEM CASINHAS - RESPEITE TODOS - NÃO USE CAPS LOCK, LINGUAGEM OFENSIVA - SEM VENDAS NO ABERTO
-PARCERIA- -SEJA NOSSO REVENDEDOR CLIQUE AQUI - -XATS PARCEIROS - -REGRAS DO XAT- -EXORBEO NOTICIAS-
http://youtu.be/FGL9tenpX0c

http://www.netcodetv.com.br/p/formulariopro.html

http://www.csviciotv.com.br/

http://www.youtube.com/user/bezinhosk8/videos

terça-feira, 2 de abril de 2013

DESTA VEZ O SKS MORREU DE VEZ?


 



Os usuários do sistema SKS, satelite key sharing, aquele em que diversas marcas de receptores de tv via satélite conseguem abrir o sinal codificado dos canais nos pacotes de algumas grandes operadoras de tv por assinatura brasileiras enviando as chaves que desincriptam os canais através do satélite, estão preocupados.
Já há alguns dias em que o sistema de SKS de algumas marcas parou e de outras vem travando muito, e pelas declarações que todos os fabricantes estão fazendo, deve para de vez.
O motivo? O principal satélite utilizado pelas marcas para transmitir as chaves de SKS, o Hispasat 30W, fez a lição de casa e está fechando as portas de todos os transponders Banda KU que estavam vulneráveis e está muito difícil de se fazer qualquer tipo de transmissão não autorizada pelo Hispasat 30W, e se conseguir fazer alguma transmissão, será com qualidade sofrível, o que inviabiliza o SKS.
E qual será o próximo satélite a transmitir SKS para a América Latina?
Ainda não se sabe, o que está acontecendo é que quem tem seu servidor de SKS está testando tudo que é transponder de tudo que é satélite que pode para tentar achar um que seja viável para o SKS, pelo que se divulgou, até agora nada de sucesso.
Deve ser o ponto final do SKS para a América Latina, a

 morte total do sistema por aqui?
Pode até ser, não pela total impossibilidade de se transmitir as chaves SKS por algum satélite, mas mais pela dificuldade que está se tornando, tanto para as marcas quanto para os clientes do sistema SKS, em se conseguir transmitir e captar por tal sistema.
As operadoras de satélite estão ficando mais espertas com o problema, o sistema SKS já tem uma certa idade, as vulnerabilidades que os servidores de SKS usam para invadir os satélites já estão ficando bastante conhecidas e mais fáceis de serem combatidas pelas administradoras de satélites.
Elas tem sim bastante interesse em combater o SKS, já que todas trabalham para operadoras de tv por assinatura e estamos numa época em que acordos para o lançamento de novos satélite para servir às operadoras de tv estão sendo fechados.
Os dongles SKS deverão ser jogados fora?
É uma grande possibilidade de que tantos os dongles SKS quanto os receptores twin tuner se tornem inoperantes para o SKS, os donos de dongle então ficarão com um belo peso de papel em casa.
O problema maior será para quem tem receptor que não pode ser usado na internet, aí, é o fim total.

Bem, o maior problema para quem usa SKS é mesmo que a tendências das marcas que tem servidores de SKS e para totalmente com o sistema, isso é mostrado pela declaração delas incentivando os seus clientes a usarem o sistema IKS, que é a partilha das chaves de abertura dos canais via internet.
Então fiquem espertos, quem está no mundo Azbox e quer continuar pode ter que morrer em breve com mais uma graninha para adquirir novos equipamentos.
O GPS.Pezquiza.com só publica artigos originalmente escritos por nossos colaboradores e revisados pelo seu Administrador. Atenção todos os sites que copiam os nossos artigos. vocês tem que citar o GPS.Pezquiza.com como fonte e manter um link ativo no artigo copiado apontando para o artigo que vocé esté copiando do nosso site. Seja honesto e cumpra a regra.






..